A atriz Tatiana Maslany, estrela de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, deu uma entrevista onde sugeriu que os fãs não devem ter esperanças para uma segunda temporada da série.
A série deixou um gancho para que uma segunda temporada viesse a ser produzida, entretanto, em uma recente transmissão ao vivo no Twitch, durante o stream Codenames LIVE! – The New Class, Maslany comentou que a realização de uma segunda temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis parece bastante improvável. Com um toque de humor, ela mencionou que a série “gastou todo o orçamento” na primeira temporada, e que por isso, a Disney teria dito “não, obrigado”.
É importante ressaltar que, embora Maslany parecesse confiante em sua resposta, ela não estava fazendo um anúncio oficial durante a transmissão, como evidenciado pelo uso repetido da palavra “acho”, indicando uma opinião pessoal em vez de uma confirmação definitiva.
No entanto, a resposta de Maslany certamente diminui as esperanças dos fãs de que uma segunda temporada de Mulher-Hulk venha a ser anunciada e produzida pelo Marvel Studios.
Mesmo que uma segunda temporada não se confirme, há expectativas de que a personagem apareça em produções futuras da Marvel, seja nos cinemas ou em pontas em outras séries.
Fonte: The Direct