A Warner Bros. havia adiado o lançamento do filme The Flash para 2023 e frustrou muitos, mas sem querer seu tiro foi certeiro, pois ela está com um grande problema nas mãos, seu protagonista Ezra Miller, que se envolveu em casos de agressão, ameaça física e até prisão. Tudo isso nas últimas semanas.
Por conta disso, surgiram rumores de que o estúdio poderia trocar Ezra por outro ator no papel do herói The Flash, com isso logo os fãs se organizaram para pedir que a substituição aconteça e eles já tem um nome, Grant Gustin, o Flash da série de TV. Por conta disso o nome de Gustin surgiu nos trends do Twitter.
Apesar de parecer difícil, a troca não seria improvável, uma vez que o Flash de Gustin já havia interagido com o Flash de Miller e rumores diziam que esse contato entre ambos na série também seria reproduzida nas telonas. Vale lembrar que o conceito de multiverso já é recorrente nos quadrinhos da DC e seria inserido no próprio filme do The Flash.
Tudo ainda é incerto com relação ao filme solo do Flash e com o universo compartilhado DC. Enquanto isso, ficamos no aguardo do filme que está agendado para junho de 2023.
Fonte: Screen Rant