3ª Temporada: Noobzcast 60 – 10 vilões Guinness Book

Quem são os maiores vilões da história dos games para o Guiness Book

8
Podcast Noobzcast 60 - 10 vilões Guinness Book dos Games
Podcast Noobzcast 60 - 10 vilões Guinness Book dos Games
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

TERCEIRA TEMPORADA: Noobzcast #60 – 10 Vilões Guinness Book

Olá gamers sejam bem vindos ao sexsagéééééééésiiiiimooooo Noobzcast!!!

No sexsagésimo programa ATALIBA (@AtalibaNoobz),  SABAT (Retroplayers),  ARIEL(Combo Infinito),   ALEPITECUS (Combo Infinito) e CHRISTOPHER avaliam aqueles que foram considerados os dez maiores vilões da história dos games pelo Guinness Book.

Neste programa conheça quem são os dez vilões Guinness Book, quem ficou de fora? Quem entrou pelas portas do fundo? Existiria vilão modinha? Ouça e conheça um pouco mais sobre os vilões e seus games embalados pela soundtrack de seus jogos.

*Para melhor experiência de áudio utilize fone de ouvidos.

Tempo de programa: 107 minutos
Links comentados no programa:

Lista oficial dos 50 vilões do Guinness Book – Site Oficial

RetroTop Especial: OS MAIORES VILÕES DOS GAMES DE TODOS OS TEMPOS!!

Guinness Gamer’s Edition 2013 divulga lista dos cinquenta melhores vilões dos games

Noobzcast #05 – PAC-MAN

Noobzcast #12 – BATMAN ARKHAM ASYLUM


NoobzView – Mario e Luigi Superstar Saga

EMAIL

Para comentar sobre o programa diretamente conosco, criticas, sugestões, dicas, elogios, friendly fire (erros) mande email para noobzcast@noobz.com.br

FEED NOOBZ

Para ficar por dentro de tudo o que acontece no Noobz e quando saem novos podcasts assine nosso Feed.

http://feeds.feedburner.com/Noobz

NOOBZCAST – O PODCAST DO MUNDO DOS GAMES

Confiram nossos outros programas clicando a seguir: NOOBZCAST

Noobz no twitter @Noobz_games

Noobz no facebook facebook.com/NoobzGames

ENJOY!

8 COMMENTS

  1. Um cast de 2013 que chegou com força total em 2014 pq de fato essa lista tem muito ainda pra ser xingada. Diga-se de passagem, excelente o cast, como sempre!
    Desde que eu vi a lista eu estou indignado, é uma tremenda palhaçada o que fizeram. Isso pq vcs discutiram mais os 10 primeiros, se estender pra lista completa dá vontade de virar um vilão de verdade e ser lembrado por todos como o maior vilão da história da Terra… kkkk
    Por exemplo: Zombies (Call of Duty) ou o próprio Tabuu que vcs citaram. Quem diabos é Tabuu?
    Bem lembrados todos os vilões que vcs colocariam na lista, eu fiquei o tempo todo matutando sobre Dr. Robotnik, Dr. Wily, Bison. E os outros foram bem lembrados. Uns que estariam fácil nessa lista: Yellow Devil (Mega Man), Destruidor (TMNT), Mr X (Streets of Rage), Abobo (Double Dragon), Dracula (Castlevania), Wesker (Resident Evil), Dark Force (Phantasy Star), Mother Brain (Metroid), Geese (Fatal Fury), … putz, são tantos!
    E Gary é o Carvalho, antes que eu me esqueça! kkkkk… desculpem, não podia perder essa.
    Mais uma vez, parabéns pelo cast! Agora aguardamos o cast dos bigodudos! hehehe

  2. Meus viloes:
    Liquid Snake,Glados, Abobo, Grahf (Xenogears), e só pra manter a zueira, eu adicionaria o bloco em S do Tetris, a ponte "fechada" do river raid, ea ponte invisível do Bob is Going Home. E pra finalizar, o maior vilao da minha vida gamer: O dispositivo ótico do PS1!!!

    Ah, sim: Vilão = "Pessoa que mora em vila", não pertence à nobreza (wikipedia).
    Hoje em dia, quer dizer pessoa que pratica atos malignos. Seria qualquer minion dos games. E por isso eu concordo com o Ataliba e o Sabat, o Coringa é um grande vilão, mas sua personalidaade e características foram criadas fora do mundo dos games. Nao é o maior vilao dos games, é um dos maiores viloes "ever", que por acaso apareceu no mundo dos games!

  3. Nossa, vocês voltaram! O começo de tudo, a gênese do meu entretenimento podcastístico! 😉 Vou precisar de um tempo pra ouvir tudo e ficar em dia. Abraços a todos.

  4. Hilário o programa e estranha a lista do Guiness, parece que foi só para encher linguiça! 5 mil votos?

    Bom os vilões que senti falta (é uma escolha mto pessoal, pois me marcaram):

    Pyramid head (Silent Hill), Akuma (tensão), Kain (legacy of Kain), logicamente como citado Shao Khan e nostalgiando um pouco Carmem Sandiego era chata demaisssss rssss…

  5. ÉPICO LIBA XD heuheuheuhue ficou muito bom cara XD A parte do ariel falando O ZELDA E A PRINCEZA AhuaHUAUhauHUAHhauHUAHUha cara ficou 10, um dos mehores Noobzcasts que eu já escutei ^^

  6. Que bom q vcs voltaram a publicar podcasts!
    Muito bom este programa! Gostei bastante do tema, e concordo com o Sabat quando disse que o Wesker merecia estar na lista pelo o que ele representa na série RE e que o Liquid Snake no MGS1 já é um vilçao bem foda, e com o Ataliba em relação ao Bison.
    Um vilão que eu curto bastante é Heigachi Mishima do Tekken, que é bem carismático e só faz merda com a galera, mas que só agora no Tekken 7 irão explorar melhor suas motivações.
    Continuem com o bom trabalho!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here