O ator Harrison Ford participou do talk show Jimmy Kimmel, onde acabou fazendo uma revelação curiosa sobre a franquia Star Wars. Ele pediu para que George Lucas sacrifica-se Han Solo na trilogia original.
“Eu pedi a ele que falasse com os roteiristas para me matarem, porque pensei que seria bom para o personagem, que não tinha uma relação complexa com a Força. Achei que seria legal eles me sacrificarem de uma maneira nobre”, revelou Ford.
Depois da revelação o apresentador perguntou se ele estava contente por Lucas não ter aceito seu pedido, permitindo que ele reprisa-se seu papel como Hans Solo em Star Wars: O Despertar da Força. A reposta foi um enfático “Sim!”.
O ator ainda aproveitou para falar um pouquinho sobre o retorno da franquia.
“O filme é muito, muito bom. Confie em mim. O novo elenco… Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver e Oscar Isaac são fenomenais. J.J. fez um filme incrível. Você não ficará decepcionado de jeito nenhum, eu prometo”.
Já com relação ao seu retorno Ford também aproveitou para agradecer a oportunidade.
“J.J. me deu a oportunidade de ter um papel maravilhoso nesse ótimo filme”, finalizou.
Dirigido por J.J. Abrams, o novo Star Wars: O Despertar da Força, é o sétimo capítulo da saga e início de uma nova trilogia de filmes que estreia no Brasil no dia 17 de dezembro.
Fonte: Wired