CCXP – Funanimation revela animes da atual temporada que estão chegando ao Brasil!

0
Our Last Crusade or the Rise of a New World
Our Last Crusade or the Rise of a New World
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
A Funanimation Brasil revelou em seu painel durante a CCXP: Worlds quais os próximos grandes lançamentos que estarão chegando ainda esse mês na plataforma, todos com legendas em português-br. 
Ao todo são quatro novas séries anime da atual temporada e ainda estão em exibição no Japão e chegarão ao país com lançamento simultâneo de seus episódios inéditos.São eles:
Our Last Crusade or the Rise of a New World (Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen) – A série anime militar de romance, ação e fantasia é animada pelo estúdio Silver Link e estreou em outubro desse ano de 2020. No total o anime contará com 12 episódios.
Our Last Crusade or the Rise of a New World
Higurashi: When They Cry – New (Higurashi no Naku Koro ni Gou)- Série anime de Horror, Sobrenatural e Mistério voltado ao público adulto, que conta com 24 episódios. O anime estreou em outubro desse ano de 2020 no Japão e ainda está em exibição.
Higurashi When They Cry – New
By the Grace of the Gods (Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) – Baseado na light novel de mesmo nome, a série anime de aventura, mágica, slice of life e fantasia conta com 12 episódios, que ainda estão em exibição no Japão. Sua estreia aconteceu em outubro desse ano de 2020.
By the Grace of the Gods
Fire Force (Enen no Shouboutai) – O shounen de ação e sobrenatural já está em sua segunda temporada sendo exibida no Japão e é exibida no Brasil pelo Amazon Prime Video. Agora, os fãs terão a opção de acompanhar, também, pela Funanimation.
Fire Force

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here