Pesadelo – Regressão – Confira o trailer do game brasileiro de terror!

0
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz
Pesadelo regressão game

Chega hoje para PC, via Steam e Nuuvem, o jogo brasileiro Pesadelo – Regressão, da desenvolvedora Skyjaz Games, de São Paulo. Narrado em Português com opção de legendas em Inglês, este Survival Horror traz elementos do folclore brasileiro.

 Seu antecessor Pesadelo – O Início teve mais de 2 milhões de downloads, consagrando-se como o jogo brasileiro mais baixado da história.

Pesadelo – Regressão é a sequência direta de Pesadelo – O Início, game lançado gratuitamente em 2013, que fez sucesso mundial após tornar-se viral entre grandes youtubers brasileiros e internacionais (incluindo o maior youtuber do mundo PewDiePie, que tem 40 milhões de inscritos).

A grande popularidade conquistada pelo primeiro jogo da série ajudou a nova sequência a passar pela aprovação dos jogadores no Greenlight, comunidade em que usuários votam nos projetos que querem ver lançados no Steam, da Valve.

Desenvolvido totalmente no poderoso motor Unreal Engine 4, Pesadelo – Regressão traz gráficos de primeira linha e representa um salto com relação ao antecessor, desenvolvido no motor Unity. A intenção da Skyjaz é que o jogo seja lançado também para o Playstation 4, futuramente.

Confira o trailer do game brasileiro Pesadelo – Regressão.




Para saber mais ou adquirir o game basta conferir os links abaixo:

Site Oficial – http://pesadelo.skyjaz.com/

Steam – http://store.steampowered.com/agecheck/app/378930/

Nuuvem – http://www.nuuvem.com/item/pesadelo-regressao

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here