A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, e a Ubisoft anunciaram uma parceria voltada aos fãs brasileiros de Just Dance, a série de jogos de dança mais vendida do mundo. A partir de agora, quem quiser acompanhar as novidades do jogo, vídeos da comunidade, notícias de campeonatos, eventos e ações exclusivas pode acessar a página Just Dance Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/justdancebra/.
“A nova página foi um caminho natural que certamente aproximará ainda mais os jogadores da Ubisoft e dará voz aos fãs do game, que terão um canal direto para opinar, mostrar seus vídeos, interagir e acompanhar todas as notícias relacionadas ao jogo“, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft América Latina. “O Brasil é o país do Just Dance. Temos uma comunidade muito engajada, um bicampeão mundial e grandes artistas nos títulos da série, como Ivete Sangalo, Anitta e Daya Luz“.
Segundo Lucas Patrício, cofundador da Gomídia, todo o conteúdo da página de Just Dance no Facebook será trabalhado especialmente para o público brasileiro. “Just Dance tem uma base de jogadores gigante e apaixonada. Eles já interagiam muito na página da Ubisoft Brasil, mas pediam mais publicações focadas no jogo de dança. A partir de agora, os jogadores brasileiros terão à disposição, em um único lugar e em português, todas as novidades de Just Dance.”
Just Dance 2017 foi lançado em outubro de 2016 para Xbox One, Playstation 4, PC, Xbox 360, Playstation 3, Wii, Wii U e em março de 2017 ganhou uma versão para Nintendo Switch. Para conhecer a página Just Dance Brasil, acesse https://www.facebook.com/justdancebra/.
Confira o vídeo de apresentação da página Just Dance Brasil:
Para seguir a Gomídia, visite https://www.facebook.com/gomidia.net/