O mundo da animação tem visto algumas combinações inesperadas ao longo dos anos, mas parece que os fãs terão que esperar um pouco mais por um crossover entre o universo DC e Mortal Kombat. Mesmo com a Warner Bros. detendo os direitos de ambas as franquias e lançando filmes animados para as duas, a ideia de um crossover animado foi rejeitada, segundo o roteirista Jeremy Adams.
O próprio Adams havia proposto a ideia à Warner, como revelou em uma entrevista recente ao ComicBook. Mas os executivos da empresa decidiram não seguir em frente. Adams, contudo, parece gostar muito da ideia, expressando seu desejo de estar envolvido caso a Warner decida retomar a proposta no futuro.
“Eu diminuiria suas expectativas. Não sei se eles têm planos de fazer mais alguma coisa. Eu sei que nós apresentamos isso há algum tempo, mas foi meio rejeitado“, revelou o roteirista.
“Bem, eu acho que no final das contas, não sei se eles vão fazer algo mais. Eu espero que sim e espero que me chamem para participar. Seria ótimo porque eu realmente amo isso. Mas eu não sei. Eu realmente não sei. Acho que seria muito legal. Acredite em mim, eu adoraria ver um Mortal Kombat da DC. Seria super, super legal“, concluiu Adams.
A ideia de um crossover entre Mortal Kombat e DC não é nova, e vem sendo sugerida há anos pelos fãs dos jogos. Tanto Mortal Kombat quanto a série de jogos Injustice são desenvolvidos pela mesma produtora, a NetherRealm Studios, fazendo com que a ideia pareça ainda mais plausível.
Por agora, no entanto, parece que os fãs terão que se contentar com as aventuras separadas de cada universo. Ainda assim, nunca se pode dizer nunca no mundo do entretenimento, e quem sabe o que o futuro reserva para essas duas amadas franquias?
Fonte: Comic Book