A LOUD lançou oficialmente o seu novo uniforme, que contou com a participação ativa dos torcedores no processo de escolha. Com mais de 50 mil votos totais, o modelo vencedor teve a preferência de cerca de 33% dos membros do LOUD Club, apenas 6% à frente do segundo lugar. Atendendo o pedido dos fãs, a versão final conta com características presentes entre os dois primeiros lugares, com uma bandeira estilizada do Brasil, além da já conhecida cor verde da organização, presente nas golas e na manga.
“Nosso público nos trouxe até aqui, então queremos, sempre que possível, ouvir opiniões e torná-los parte do processo. Deixar a nossa torcida criar e escolher o novo uniforme foi algo inédito pra gente e controlar as expectativas de um público tão apaixonado foi um desafio grande, mas divertido. Sabemos do potencial do departamento de uniformes e produtos da LOUD e otimizar isso é uma das nossas prioridades para os próximos meses.”, disse Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO da LOUD.
O processo de criação do novo uniforme foi iniciado em março, onde os fãs puderam ajudar o time de criação com ideias de golas, cores, tecidos e cortes, além de enviarem as suas próprias versões autorais da jersey. Em junho, quatro modelos foram escolhidos para serem os finalistas do concurso, permitindo que os membros do LOUD Club pudessem votar nos seus preferidos e escolher o grande vencedor.
Os interessados em adquirir o novo uniforme poderão acessar o site oficial da LOUD e realizar a compra pela plataforma. Os fãs que comprarem o produto receberão uma caixa exclusiva, feita especialmente para o lançamento do uniforme.