A desenvolvedora de jogos mobile RisingWings (Archery King, Bowling King, Mini Golf King, and Golf King: World Tour), uma subsidiária da KRAFTON, Inc., anunciou que o lançamento global de Defense Derby, seu novo jogo de estratégia em tempo real no estilo Tower Defense, acontecerá em 3 de agosto. O jogo ficará disponível no Google Play, App Store, da Apple, e Galaxy Store, da Samsung.
Dando um novo frescor ao gênero de jogos de defesa de torre, Defense Derby coloca os jogadores em batalhas PvP de 4 jogadores, onde combaterão estratégias intensas, jogos mentais e poderosos efeitos de sinergia. Cada rodada começa com um “estágio de reconhecimento”, em que os jogadores fazem lances uns contra os outros para recrutar unidades e montar seus esquadrões. Será necessário implantar estrategicamente suas unidades dentro de seus castelos para aproveitar suas capacidades únicas e repelir uma sequência de ataques de monstros. O último jogador em pé, com seu castelo intacto, é declarado o vencedor.
Defense Derby apresenta um novo gênero conhecido como “Betting Royale”. Este elemento de jogabilidade único mostra os jogadores procurando unidades e lançando batalhas por meio de lances. O jogo teve um “soft launch” bem-sucedido em Cingapura, Malásia, Indonésia, Austrália, Canadá e Hong Kong, e recebeu feedback positivo dos jogadores.
Com lançamento previsto para mais de 190 países em todo o mundo, o Defense Derby oferecerá suporte para nove idiomas, sendo eles o coreano, inglês, japonês, tailandês, indonésio, malaio, português e chinês (simplificado/tradicional).
Para comemorar o lançamento oficial, o jogo lançará um novo ‘Quest Mode’ e um aprimorado Friendly Derby e recursos de espectador.
O pré-registro para Defense Derby já está disponível e ficará aberto até o lançamento oficial. Usuários que fizerem o pré-registro receberão o “Welcome Package”, contendo bônus in-game disponíveis já no lançamento, contendo 20,000 Gold, um Rare Hero card, um Rare Unit card e uma Special Castle Skin.
“A KRAFTON e a RisingWings estão dedicadas a melhorar a qualidade de Defense Derby com base no feedback de nossa base global de jogadores”, disse Rafael Lim, Sr. Head of Publishing Business Division na KRAFTON.