Durante os eventos Future State, e 2021, nos quadrinhos da DC, vários novos personagens nos foram apresentados e um dos que mais se destacou foi a brasileira Yara Flor, que na ocasião surgiu usando o manto da Mulher Maravilha.
Com o sucesso, a DC lançou um quadrinho solo da personagem chamado Wonder Girl. Apesar de toda a empolgação diante da nova personagem, parece que sua série não agradou tanto, pois foi revelado que ela será finalizada antes do planejado, com sua sétima edição.
“A atual fase de Wonder Girl termina com Wonder Girl #7, à venda em 25 de janeiro. As aventuras de Yara Flor continuam em Trial of the Amazons: Wonder Girl #1 e #2, previstos para 22 de março e 19 de abril, respectivamente. Wonder Girl #8, anteriormente solicitada no DC Connect #18, foi cancelada“, escreveu a roteirista Joelle Jones, responsável pela série e co-criadora da personagem.
A DC não revelou oficialmente o motivo do cancelamento, mas como Jones adiantou, já estão previstas duas edições de Trial of the Amazons, que acompanha Yara no retorno ao Brasil, depois de suas lutas com Heras no Monte Olimpo e os conflitos que surgem entre várias facções da Amazônia. Apesar de levar o nome de Wonder Girl (Moça Maravilha), a personagem ainda não recebeu o manto e nem assumiu o traje nos quadrinhos.
Vale lembrar que no auge do sucesso de sua aparição, o canal CW chegou a encomendar uma série da personagem, mas o piloto não foi aprovado e a série da super heroína brasileira foi cancelada.
Fonte: Screen Rant