Times fortes de Free Fire tanto no mobile quanto no PC. Essa é a promessa da Nomad Esports para a Fiel Torcida. Além de anunciar a line-up mobile do Corinthians Free Fire para 2022, a atual gestora da equipe alvinegra de esportes eletrônicos revelou os jogadores que farão parte do BDL (Bando de Loucos), equipe que irá competir em torneios independentes da categoria emulador, disputada no PC ao invés de dispositivos móveis.
O vídeo de anúncio do BDL pode ser visto abaixo.
A partir de agora, o BDL é comandado pelo técnico Raphael “Visk” Araújo e representado pelos jogadores Arhtur “Choq” Almeida, Jefferson “Finn” Santos, Guilherme “Rabelo” Muniz e Bruno “Santos” Santos, atuais bicampeões das edições presenciais da Liga NFA (National Free Fire Association).
“O Corinthians é um dos principais times mobile de Free Fire do mundo, e queremos oferecer à nossa exigente torcida uma equipe de alto nível também na categoria emulador. Temos como missão montar times fortes, que briguem por títulos em todas as frentes, e, por isso, buscamos para o Bando de Loucos o que há de melhor no mercado. O novo quarteto está acostumado a jogar junto e a conquistar títulos, e temos certeza que essa afinidade seguirá com a nossa camisa”, conta João Gava, CEO da Nomad Esports.
“Se manter no topo é mais difícil do que chegar até lá. Sabemos que o desafio será grande, a pressão ainda maior, mas confiamos e vamos dar todo o apoio para que os meninos do BDL honrem o manto alvinegro”, completou Cleber Fonseca, head de Esports do Corinthians Free Fire.
Confira a line-up completa do BDL:
Técnico
- Raphael “Visk” Araúj
Jogadores - Arthur “Choq” Almeida
- Jefferson “Finn” Santos
- Guilherme “Rabelo” Muniz
- Bruno “Santos” Santos
Para mais informações sobre o BDL e o Corinthians Free Fire, acesse o Instagram ou o canal do YouTube.