Este ano a PUBG MOBILE Global Championship (PMGC) contará com a participação de três times brasileiros. O campeonato acontecerá em Dubai e tem a premiação total de US$ 6 milhões, sendo a maior de um campeonato mobile da história.
Alpha7, Rise eSports e Black Dragons serão os três times que representarão o Brasil na PMGC. A Black Dragons, mais conhecida como BD na comunidade, foi fundada em 1997 e possui várias modalidades. O atual time de PUBG MOBILE é composto por Bryan “Gxlden” Gabriel, Guilherme “GcGod” Caetano, Rafael “Foquisin” Palmeira, Romulo “Romulozin” Storer e o coach Fabricio “BigHead” Silva. É a primeira vez que o time vai para o mundial.
Com a vitória da PUBG MOBILE Club Open (PMCO), campeonato regional e aberto para a comunidade, a Rise Esports conquistou uma vaga para a PUBG MOBILE Pro League Brasil (PMPL) e se manteve no TOP 3 na PMPL Brasil e PMPL Américas, conquistando a vaga para o mundial. Talison “Mufasa” Américo, José “Nunes” Leandro, Matheus “Garryx” Oliveira e Matheus “Mythic” Arantes representarão o Brasil pela primeira vez na PMGC.
Colecionadora de títulos e TOP 1 do mundo, a Alpha7 dispensa muitas apresentações. A maior campeã do Brasil já tinha garantido a vaga para a PUBG MOBILE Global Championship quando foram campeões da PUBG MOBILE Pro League Brasil. Hoje a A7 é composta por Alessandro “SenaTexa” Augusto, Caio “Swaguin” Henrique, Lucas “Carrilho” Miguel, Daniel “Mafioso” Henrique e Roan “Revo” Henrique. Recentemente Carrilho conquistou a marca de mil abates em campeonatos oficiais e Revo foi o MVP da PMPL Américas.
As qualificatórias para a PMGC 2021 começam no dia 30 de novembro e vão até o dia 24 de dezembro. A grande final será em Dubai do dia 21 ao dia 23 de janeiro de 2022. Certifique-se de se inscrever no canal oficial do YouTube para assistir a todo o torneio.
O PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.