Novo episódio de Dexter: New Blood estreou nesta quinta, 25, na Watch Brasil. Lançado no último dia 7/11, a minissérie de dez episódios traz de volta Dexter Morgan (protagonizado por Michael C. Hall) e alivia as saudades de oito anos dos fãs da série de suspense criminal.
O enredo e grande parte dos personagens segue a linearidade dos episódios anteriores. Na nova fase, Dexter muda de cidade e vive à sombra de uma nova identidade: Jim Lindsay, um amistoso funcionário de uma loja de armas.
A trama começa a desenrolar quando Dexter cruza com um morador da área, rico e mimado, que causa problemas – mas filho de um importante e respeitado residente de Iron Lake. E, para a surpresa de todos, ele volta a sentir os impulsos e a necessidade de matar, logo após o encontro com o arruaceiro.
Não é só a vontade de matar que retorna à série. Nos novos episódios, veremos personagens do passado e o filho de Dexter, agora um adolescente, reaparecerem na trama. O revival de uma das séries de drama policial mais adoradas pelo público promete muita diversão e um final digno ao icônico especialista forense e assassino em série.
A cada semana um episódio novo é lançado e fica disponível na plataforma.
Sobre a Watch Brasil
Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 8.000 horas de conteúdo e títulos da Paramount +, MTV, Comedy Central, Nickelodeon, Universal e Warner, entre outros.