O Mobile Legends: Bang Bang, “MOBA” desenvolvido e publicado pela Moonton, vai celebrar o ‘515 eParty’ no Brasil, produzido pela BBL, com uma série de eventos para a comunidade do game. Apostando na estratégia 360 digital, as ações vão das redes sociais, com novos filtros no Instagram e conteúdos exclusivos no Youtube , até a realização do torneio MLBB 515 Blitz, que será totalmente online e terá R$ 50 mil em premiação total.
Entre as ações de engajamento, o lançamento do videoclipe da eband S.T.U.N, que é formado pelos heróis do jogo Brody, Selena e Chou, é um dos destaques. O clipe vai ganhar a versão brasileira, com a participação de cosplayers e dos principais influenciadores do cenário.
“Entendemos a importância de ouvir a comunidade e essa foi uma das nossas principais preocupações ao desenvolver essa estratégia. Por isso, auxiliamos a criar a estratégia que traz para o Brasil neste ano com mais força o “515 eParty”. Nosso intuito é aproximar e engajar a comunidade brasileira com conteúdos que sejam, de fato, relevantes“, contou Thiago Bueno, VP de Gaming da BBL, que possui mais de 12 anos de ampla experiência no ramo de games e eSports.
As novidades acompanharão o calendário de lançamento de skins e personagens, começando com Chou no dia 27 de abril, Brody no dia 8 de maio e Selena no dia 15 de maio, junto com a decisão do torneio MLBB 515 Blitz.
O torneio terá três etapas, em duas semanas de competição, contando com as eliminatórias, que terão início no dia 30 de abril. As Grandes Finais estão previstas para acontecer no dia 15 de maio. As partidas terão transmissão nos principais canais do MLBB na Twitch , no Youtube, Facebook e também com destaque para o lançamento de conteúdos no TikTok .
“O evento vai funcionar como uma linha do tempo em que a comunidade terá eventos diários, partidas e conteúdos exclusivos para acompanhar, ao mesmo tempo em que aproveita todas as novidades do jogo. Vai ser um período para os fãs mergulharem no universo de Mobile Legends“, concluiu Thiago.