A segunda temporada do Any Malu Show, uma produção do Combo Estúdio, já está no ar, no Cartoon Network, desde o dia 2 de março. Com 13 episódios previstos, o programa é apresentado em formato talk show pela influenciadora digital, com o apoio de seus melhores amigos e sua mãe, que adoram vê-la passar vergonha.
O programa da youtuber mais atrapalhada das telinhas vai ao ar toda terça-feira às 17h45 e conta com diversos quadros, como: Top 10, Bad Couch, Cartoon Musical Talents, Reactoon, Forum Cartoon e Cartoon Chef (culinária). Após as estreias dos novos episódios no canal, a nova temporada completa estará disponível também no CN APP.
Segundo Marcelo Pereira, sócio do Combo Estúdio, a personagem foi criada de uma forma que os adolescentes se identificassem. “Any Malu é divertida, brincalhona e teve uma repercussão muito positiva no Cartoon. Nos próximos episódios, a garotada vai poder ver um pouco mais da interação dela com os outros desenhos do canal, suas confusões com os amigos e, quem sabe, um pouco mais de clima com o Willen“, brinca.
O programa começou a ser exibido pelo Cartoon Network há dois anos, em abril de 2019, quando Any Malu já era conhecida nas redes sociais com quase três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e meio milhão de seguidores no Instagram. Desde então, o fenômeno acumula números impressionantes. Só no ano passado, o canal no YouTube ganhou quase 500 mil novos inscritos e o Tik Tok oficial, criado há apenas meses, também tem uma abrangência incrível: já passa das 820 mil inscrições.