A websérie Insight Kingston, criada pela Kingston Technology do Brasil para ajudar micro e pequenos empresários em tempos desafiadores, chega hoje ao 12º e último episódio.
O pacote de conteúdos atuais, relevantes, gratuitos e online é um guia para empreendedores se reinventarem e se atualizarem com as práticas mais modernas do mercado. Para encerrar a série, Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston no Brasil e diretor regional da HyperX na América Latina é o convidado do capítulo desta sexta-feira, às 18h, com transmissão no YouTube da Kingston Brasil.
Além de recapitular alguns dos principais temas e ideias abordadas nos onze episódios anteriores, o executivo, idealizador da série, vai conversar com os apresentadores, irmãos e mentores de empresários Leandro e Léo Campos sobre a operação regional da Kingston Technology, que está no Brasil desde 1997 oferecendo aos consumidores um lineup completo de soluções, além de todo o suporte necessário e pós-venda local. Também será assunto do episódio a consolidação da HyperX na América Latina, divisão gamer da Kinsgton que hoje é objeto de desejo de gamers de todo o mundo.
“O Insight Kingston foi criado para levar ao micro e pequeno empreendedor conteúdos que gerassem ideias, conhecimento e inspiração, sempre de uma forma leve e palpável, especialmente neste momento tão desafiador como o que estamos vivendo“, explica Paulo Vizaco. “Esperamos ter ajudado empresários e empreendedores a se reinventarem e crescerem profissionalmente“, completa Vizaco.
Sobre a websérie Insight Kingston
Criado pela Kingston Technology, líder mundial de produtos de memória e soluções de tecnologia, o Insight Kingston é uma websérie semanal que ao longo de doze semanas ofereceu conteúdos atuais, relevantes e confiáveis a micro e pequenos empresários que buscam formas criativas e eficientes de se reinventar em tempos difíceis.
A cada sexta-feira, um novo programa foi veiculado no canal da Kingston Brasil no YouTube e contou com um especialista convidado, que participou remotamente para compartilhar seu conhecimento em diversos assuntos, como liderança, marketing digital, gestão de pessoas e processos, tempo, criatividade, comportamento empreendedor, tecnologia e finanças.