Homem-Aranha está de volta ao Universo Cinematográfico Marvel!

0
Loja Universo Noobz

Uma ótima notícia para os fãs da Marvel e do Universo Cinematográfico Marvel, pois foi revelado que a Marvel Studios e a Sony Pictures chegaram a um acordo que o Homem-Aranha continua no MCU. Com isso o próximo filme do herói, estrelado por Tom Holland, se passará no mesmo universo dos Vingadores e o amigão da vizinhança poderá participar dos outros filmes do universo compartilhado.

Estou empolgado que a jornada do Homem-Atanha continuará no MCU. Eu e todos da Mavel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele“, disse Kevin Feige em comunicado oficial.

Durante o mês de agosto a Marvel Studios e a Sony revelaram que não haviam renovado o acordo para compartilhar o personagem, isso se deu, depois que Homem-Aranha: Longe de Casa fez a maior bilheteria da Sony Pictures e de toda a franquia do Aranha. O motivo da não renovação era o descontentamento da Marvel com sua pequena fatia nos lucros.

Não foram revelados maiores informações sobre o novo acordo, mas sabe-se que a Sony tinha a intenção de tentar incluir Venon no Universo Marvel. Enquanto isso, segue o confirmado o cronograma do Homem-Aranha com o próximo filme previsto para julho de 2012. Já a Sony continua trabalhando em um universo do Homem Aranha e tem em desenvolvimento já a produção de cinco ou seis filmes incluindo Venon 2 e Morbius com Jared Leto.

Fonte: Variety

Homem-Aranha

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here