A Team oNe eSports (www.teamoneesports.com.br), o clube de e-Sport que mais cresce no Brasil, acaba de conquistar o patrocínio de mais uma marca não-endêmica para sua equipe campeã de League of Legends. A Lupo, empresa brasileira de roupas íntimas, meias e uniformes esportivos, irá acompanhar os Golden Boys nesta temporada da Superliga ABCDE de LoL, de outubro a dezembro.
Esta é a primeira vez que a Lupo patrocina um time de esporte eletrônico.
’Para a Lupo foi uma grande satisfação ter firmado esta parceria e ingressado neste universo de e-Sports. Somos uma empresa movida a novos desafios e é sempre motivador apoiar um clube como a Team One, que conecta, aproxima e surpreende jogadores em todo Brasil,” declarou Carolina Pires, Diretora de Marketing da Lupo.
A Lupo estará nos uniformes dos atletas de League of Legends, e a marca também irá preparar produtos licenciados da Team oNe. O primeiro será dois modelos de meias temáticas estampadas, que serão comercializadas na loja oficial da Team oNe, pelo site www.teamoneesports.com.br/oneshop/.
“Estamos muito satisfeitos com esse investimento feito pela Lupo, uma empresa não-endêmica, que estreia no e-Sport brasileiro confiando no potencial da Team oNe,” comemora Alexandre ‘kakavel’ Peres, fundador e CEO da Team oNe eSports.
A Team oNe fez sua estreia no League of Legends em 2017. Em apenas um ano, os Golden Boys foram campeões do Circuito Desafiante, a liga de acesso à primeira divisão; e, logo em seguida, se sagraram os Campeões Brasileiros de League of Legends, no 2º split do CBLoL 2017.