My Hero One’s Justice, o jogo de luta em arena 3D baseado na popular franquia de anime e mangá, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) da Weekly Shonen Jump, será lançado nas Américas em Outubro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, PC via STEAM, e Nintendo Switch.
My Hero One’s Justice permite que jogadores criem esquadrões com até três de seus estudantes favoritos da Escola de Heróis U.A., como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Tsuyu Asui. Esquadrões também poderão incluir Heróis Profissionais, como All Might e Eraserhead, e até mesmo vilões, como Stain, Dabi, e Himiko Toga; todos lutando por seus ideais em alucinantes batalhas em arenas tridimensionais destrutivas. Cada esquadrão consiste em um lutador primário e até dois ajudantes, seguindo o formato que os times de Heróis Profissionais normalmente são retratados no anime.
Durante o combate, lutadores poderão usar suas Individualidades (poderes únicos desenvolvidos por cada herói e vilão), ou o apoio de seus ajudantes, para lançar uma combinação explosiva de ataques capaz de mudar o rumo da batalha e acabar de vez com um adversário. Como cada personagem conta com sua própria Individualidade e ataque de suporte, que pode ser executado no chão, no ar, e até mesmo em prédios, My Hero One’s Justice dá aos jogadores a sensação de poder que só o universo de My Hero Academia é capaz de oferecer.
Confira o novo trailer divulgado na E3 2018 de My Hero One’s Justice.
My Hero One’s Justice permite que jogadores participem de momentos cruciais dos personagens – reproduzidos diretamente do anime – e de novos cenários e situações originais exclusivas do game no Modo História. Após concluir este modo como um herói, o Modo Vilão será liberado, tornando possível destrinchar a história novamente, mas desta vez sob a perspectiva dos vilões. Ao completar estas missões, jogadores poderão liberar novos itens para seus personagens, tornando-os ainda mais poderosos. Um modo online também estará disponível para aqueles que desejarem desafiar outros gamers em busca do título de “maior herói do mundo”.