Criador de One Piece fala sobre a série live action hollywoodiana!

0
Loja Universo Noobz

Uma das notícias mais surpreendentes dos últimos meses no mundo dos animes foi a de que Hollywood vai adaptar o popular mangá One Piece para uma série live action. Muitos ficaram com um pé atrás diante de tantas coisas ruins já vistas dessas adaptações de animes/mangás pelas mãos de produtores estadunidenses.

Com isso o criador da franquia, Eiichiro Oda, comentou sobre a série e aproveitou para deixar uma mensagem aos fãs.

Nos últimos 20 anos, a conversa sobre uma adaptação para live-action surgiu muitas vezes. Eu decidi seguir adiante com a adaptação há cerca de três anos. Aconteceram muitas voltas e reviravoltas. Conheci um bom parceiro. Hoje é apenas sobre 20º aniversário. O anúncio do novo trabalho é, na verdade, apenas uma coincidência. Estou muito feliz. Em primeiro lugar, nunca vou trair os fãs que me apoiam há 20 anos. Esta é a minha condição. Podem ter muitos fãs que estão desconfortáveis, mas, por favor, me deem um voto de confiança“, disse Oda.

A série live action de One Piece está em produção pelos estúdios Tomorrow Studios e ITV Studios, tendo como produtor responsável Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf). Os estúdios também estão trabalhando em uma adaptação live action de Cowboy Bebop, outro clássico dos animes.

Fonte: Comic Book

One Piece Luffy

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here