Considerado por crítica e público como um dos melhores filmes de 2015, o novo Mad Max nos apresentou a personagem Furiosa, vivida por Charlize Theron e que ganhou a simpatia do grande público. Com isso o diretor da franquia, George Miller, foi questionado sobre os planos para o futuro da franquia e a utilização da personagem, foi então que ele revelou que um possível filme sobre o passado da personagem não estaria descartado.
“É uma personagem muito forte, então seria ótimo contar sua história. Seu passado é muito interessante”, revelou Miller.
Apesar disso o diretor não pretende colocar esse plano tão já, uma vez que no momento, ele quer dirigir um filme menor para então partir para a sequencia de Mad Max, intitulada Wasteland.
“Participei de conversas, mas (a continuação) não é o que quero fazer imediatamente. Pretendo focar em algo um pouco menor antes de focar em Wasteland. Uma coisa contemporânea e rápida, sem muitas dificuldades técnicas, um filme mais baseado nas performances”, revelou.
George Miller foi indicado ao Globo de Ouro por sua direção em Estrada da Fúria. O longa também concorre a Melhor Filme na categoria Drama.
Quanto as sequencias do filme, o diretor já afirmou no passado que tem dois roteiros já prontos para contar a nova trilogia Mad Max.
Fonte: EW