Dana Walden, a presidente da Fox afirmou que Hellfire Club (Clube do Inferno), série baseada no universo dos X-Men já tem previsão de estreia. A ideia é que o universo dos mutantes chegue as TVs no inicio de 2017.
“Muito improvável que a estreia aconteça no final deste ano. Potencialmente vai ficar para a próxima midseason (entre janeiro e março), mas não temos planos imediatos. Obviamente, os produtores executivos da série estão muito ocupados agora com a franquia de filmes e uma série do FX (Fargo), então não tenho certeza”, afirmou a executiva da Fox.
A demora talvez se deva por grande parte da equipe de produção ter abandonado o projeto.
Baseado nos quadrinhos dos X-Men, a nova série do Clube do Inferno irá acompanhar um jovem agente especial, nos anos 60, que descobre uma mulher sedenta por poder e com habilidades extraordinárias que está trabalhando para uma sociedade clandestina de pessoas milionárias e influentes chamada The Hellfire Club, cujo objetivo é conquistar o mundo. O grupo já foi introduzido pela Fox no filme X-Men: Primeira Classe.
Bryan Singer, Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner, respectivamente diretor, roteirista e produtora dos filmes dos X-Men, serão os produtores executivos da série.
Fonte: Slash Film