Sir Ian McKellen, o Magneto, polemiza: “Superman é uma piada”

0
Loja Universo Noobz

O consagrado ator, Sir Ian McKellen, está em tour pelo mundo para divulgar seu mais recente trabalho, o filme Mr. Holmes, onde interpreta o famoso detetive em sua velhice. No entanto, em uma sessão de perguntas o astro chamou a atenção por falar não de Sherlock Holmes, mas sim do mundo dos super heróis.

A situação aconteceu quando o site Uproxx perguntou se houve alguma hesitação do ator em aceitar o papel de Magneto no primeiro filme dos X-Men, uma vez que as adaptações de quadrinhos andavam tão em baixa.

Uproxx: “Eu sei que Bryan Singer tinha uma visão para o filme, mas o quão diferente era isso?”

Ian McKellen: “Bom, ele me persuadiu. X-Men era sobre alguma coisa. Superman não é realmente sobre nada. É uma piada. O nerd muda suas roupas de baixo e se torna o Superman. Isso é James Bond: ‘Mexido, não batido’, bobo, estúpido, uma bobagem britânica… e então, o Homem em Ação! Mas X-Men é sobre os problemas em ser um mutante. E como nos sentimos mutantes em certas ocasiões. Então, foi isso o que me conquistou.”

O ator também frisou que na época tinha contrato para apenas um filme da franquia, mas que devido ao sucesso seu trabalho foi renovado para outros três outros longas da série X-Men.

Fonte: Uproxx Movies

Ian McKellen

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here