Gabe Newell, chefe da Valve, comentou sobre o que pensa do futuro da série Half-Life, grande clássico da empresa e um marco na história dos games.
Os comentários ocorreram em uma entrevista de Newell para Geoff Keighley, durante o podcast GameSlice. O chefão da Valve foi questionado sobre a expectativa dos fãs com relação a um dia poderem ver Half-Life 3. Newell respondeu:
“A única razão que nos faria voltar ao passado para fazer um produto clássico, seria a vontade de muitas pessoas da Valve em querer fazê-lo e apresentarem razões razoavelmente válidas para isso.”
“Se quiser fazer outro Half-Life e querer ignorar tudo o que foi aprendido com o lançamento de Portal 2 e com a disponibilização de todas as atualizações de multiplayer, isso parece ser uma má escolha”, afirmou Newell e continuou. “Vamos continuar avançando. Mas isso não significa sempre aquilo que as pessoas estão preocupadas que possa significar”.
Parece que Gabe Newell não está muito interessado em Half-Life 3 nesse momento, mas também não descarta poder traze-lo para fazer história mais uma vez. Talvez com as novas tecnologias anunciadas pela Valve recentemente.
Fonte: Polygon