TECTOY traz para o Brasil o console Legends Core

Conectada e com jogos retrô, a novidade possui conceito de streaming para baixar, criar novos jogos e ainda divulgar placar mundialmente

0
TECTOY Legends Core
TECTOY Legends Core
Loja Universo Noobz
Loja Universo Noobz

TecToy, empresa brasileira de eletroeletrônicos, incluiu em seu portfólio um novo console de jogos retrô, o LEGENDS CORE. Desenvolvido em parceria com a ATGames, a novidade possui saída HDMI, se conecta e reproduz conteúdo em qualquer TV para jogos retrô na tela grande. Também conta com 100 jogos de arcade e console licenciados integrados no kit, além de recursos de streaming de jogos e conectividade.

Fabricado no Brasil, o TECTOY Legends Core conta com garantia local e assistência técnica para apoiar os fãs de games retrô, que já cobravam da empresa um produto para eles. A maioria deles já tinha compartilhado a vontade de ter uma plataforma mais aberta para trazer seus próprios jogos, compartilhar placares com outros jogadores e ter a possibilidade de jogar todo e qualquer game retrô de suas coleções.

O Legends Core é mais um novo console em nossa linha de produtos. Ainda não é o novo console da TECTOY que prometemos em 2020, mas veio para atender alguns dos pedidos dos fãs mais antigos da marca e dos games“, afirma o CEO da TecToy, Valdeni Rodrigues.

Quando avaliado por seu lado tecnológico, o novo console traz um gamepad sem fio de alto desempenho. Além disso, seu controle portátil é indicado para jogos baseados em arcade, console, PC e pinball virtual no Legends Plataforma Arcade™.

O console também se conecta a ArcadeNet®, que oferece acesso direto a uma biblioteca crescente de jogos, incluindo os online, e tabelas de classificação global de recordes. O recurso BYOG™, ou Bring Your Own Game™, permite ao usuário jogar seus próprios jogos, incluindo os digitais para PC, diretamente em seu fliperama. Já APL™, ou Arcade Play Link™, permite conectar uma variedade de dispositivos e consoles baseados em HDMI, Bluetooth e USB para acessar ainda mais conteúdo.

Uma longa história de sucesso

Fundada em 1987, a TecToy iniciou no Brasil uma nova era na fabricação de videogames e de brinquedos de alta tecnologia. Em pouco tempo ganhou o público e o mercado com a venda de milhões de jogos e videogames, sendo associada diretamente à tecnologia e entretenimento, reconhecida principalmente pelos seus produtos na linha de games, como o PENSE BEM e MEGA DRIVE.

Nossa missão é desenvolver produtos inovadores e com qualidade para atender as expectativas de nossos consumidores, sempre com a certeza de estarmos respeitando o uso consciente dos recursos tecnológicos e naturais”, conclui Valdeni Rodrigues.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here